Quem Somos

O Apostolado dos Sagrados Corações Unidos está formado por Sacerdotes, Religiosas e Religiosos e Fiéis que promovem a devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, através da Consagração total a Jesus por Maria, mediante a conversão pessoal, a oração do coração e das boas obras, tendo os mandamentosda Lei de DEUS como o centro de nossa vida.


O Apostolado está dirigido a toda a humanidade, a todos os católicos do mundo e a toda pessoa que deseja participar na transformação da sociedade na construção da paz e do amor, sinaisdo Reino de DEUS.

Este Apostolado e a revelações que o escolhido por Jesus e Maria, Manuel de Jesus, recebe, são chamados de amor e conversão ao mundo e um chamado para unir.

Nossa Santa Mãe pede a unidade de todos seus filhos, formando o Exército Mariano que luta e triunfa.

As mensagens de Jesus e Maria nos revelam a urgência da unidade, da paz, conversão, santidade e sobretudo de como chegar a ser filhos verdadeiros de Maria, sendo assim os Apóstolos dos Últimos Tempos e do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Apóstolos que propagam, anunciam e ensinam a mensagem da boa-nova de Jesus Cristo.

O apóstolo de Jesus e de Maria é quem se deixa consumir pelo zelo da salvação de seus irmãos e luta por amor a Deus e a salvação do próximo.

O Apostolado dos Sagrados Corações Unidos foi instaurado por Nossa Santíssima Mãe, querendo suscitar em seus filhos, a Igreja, um verdadeiro espirito cristão, apostólico e evangelizador que predique  a tempo e a destempo como nos exorta o Apóstolo Paulo (2 Tim 4,2), tendo como fonte de vida e ação a seu Filho Jesus Cristo realmente presente na Sagrada Eucaristia.

O único objetivo de toda alma consagrada a este apostolado haverá de ser “estender o reinado eucarístico do Sagrado Coração de Jesus Cristo Rei do Universo, através do triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria”, buscando assim a salvação de toda a humanidade, através da Consagração aos Corações Unidos de Jesus e Maria, iniciando desde a família para proteger também as futuras vocações que o Senhor suscite dentro das mesmas famílias.

Nestas mensagens que Manuel de Jesus recebe de Jesus e Maria, nos convida a seguir-lhe em um caminho de santidade e entrega, e nos chama à obediência à Igreja, e formar assim uma grande fogueira junto a nossos pastores, com o fogo do Divino Espirito Santo, como os Apóstolos e a Santíssima Mãe em Pentecostes.

Também a Santíssima Mãe insiste muito na paz, porque a paz não é falta de violência, senão que é estar cheio de amor para DEUS e o próximo e reconhecer a Jesus em cada irmão.
A Santíssima Mãe quer suscitar filhos valentes e decididos.

Ela é a Mãe que evangeliza sempre e quer que nós sejamos discípulos de Seu Coração.
Alunos da escola de Maria, como repetia constantemente o Santo Padre João Paulo II.
Ser todo de Maria.
Viver com Maria, em Maria, por Maria e para Maria, sabendo que de sua mão, da simples mulher de Nazaré, Mãe e Virgem, Esposa e Escrava, chegaremos seguramente a Jesus, como  Ela disse em uma de suas mensagens: não procurem experiências, sentimentos e manifestações esplendidas. Procurem a mulher simples que vivia em Nazaré, servindo e amando.

Ela sim que os levará ao Coração Divino de seu Filho Jesus. Portanto consagrando-nos a Maria como seus filhos e apóstolos seremos realmente seus servos, que amamos e obedecemos. Sejamos como ela, simples, puros e límpidos. Que nossa única preocupação seja dar a conhecer a Cristo seu Filho evangelizando.
Portanto, chamamos o mundo à consagração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria para formar assim seu grande Exército Mariano

A Santa Mãe chama a seus filhos comprometidos com a Igreja ou não, a esta grande luta, e formar parte de seu grande exército vitorioso de seu Coração Doloroso e Imaculado.

Lutemos juntos todos os filhos da Santa Igreja, para que as intenções do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria sejam realizadas no mundo e na Igreja.
Nossa Senhora vem uma última vez fazendo um chamado de amor para a conversão e unidade de seus filhos e de seus escolhidos, para formar um novo cenáculo que clame e receba o advento de um segundo pentecostes para toda a Igreja e toda a humanidade.
Assim seja.

Por isso chamamos ao mundo à Consagração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, para formar assim seu grande Exército Mariano.

TODOS PODEM FORMAR OS CENÁCULOS DE ORAÇÃO DO APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, JOSÉ E MARIA, INICIANDO DESDE SUAS PRÓPRIAS FAMILIAS E COMUNIDADES, PREPARANDO-NOS PARA O GRANDE TRIUNFO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACLADO DE MARIA, E O ADVENTO DO REINADO EUCARÍSTICO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO.

A universalidade do apostolado.

A Santíssima Mãe disse que não importa o carisma espiritual que pertença a alma que deseja consagrar-se ao Apostolado, já que Jesus e Maria querem a unidade da Igreja e todos podemos ser parte deste Apostolado, sendo sal e luz do mundo com estas Mensagens. Desde nossa realidade espiritual, lutemos juntos como Igreja para que Jesus e Maria triunfem.