Testemunho de Manuel de Jesus

Ave Maria puríssima, sem pecado concebida.

O Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria é um Apostolado anunciado desde muito tempo atrás. É o sinal de que ser apóstolo de Jesus é ser filho de Maria. Também São Luís de Monfort  havia anunciado um exército de almas consagradas a Jesus por meio da Mãe Maria, para ser apóstolo completo.

A Mãe, ao revelar este Apostolado, não é um novo carisma, senão que é um chamado a comprometermo-nos com nossa fé; viver nossa fé desde o batismo; cumprir com nosso compromisso adquirido no Sacramento da Confirmação. É fazer vida nossa fé Católica, Apostólica e Mariana. É luta sob uma mesma bandeira para que o triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria traga sobre toda a humanidade o Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus.

A Mãe chama a seu servo e irmão Manuel de JESUS, broto dos Sagrados Corações Unidos, porque diz que é uma alma que brotou de seu Coração Doloroso e Imaculado, a quem envia como missioneiro e embaixador para unir a seu Exército, para que, unidos sob a força que nasce do alto, tragam o Reino do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, Rei do Universo, com o triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

No nome do Senhor nos unimosem oração, sob o Coração Doloroso e Imaculado de Nossa Mãe Bendita. Desejo meditar sobre a bondade do Senhor que ainda hoje fala a nosso tempo, chamando-nos à conversão e a um verdadeiro compromisso com seu Filho Jesus Cristo.

Toda manifestação de Jesus e Maria é uma bênção de DEUS para a humanidade de hoje. É parte da comunhão da Igreja, é dizer, a comunhão de nós à Igreja peregrina com a Igreja triunfante. Por isso, inclusive eu mesmo creio que Jesus e Maria podem seguir manifestando-se porque nos amam e é seu amor o que Os move a aproximar-se de nós.

Desejo compartilhar também meu testemunho de vida e como o Senhor manifestou sua misericórdia em minha vida. Meu testemunho se divide em três etapas, com muita profundidade espiritual.

Minha primeira etapa inicia desde muito pequeno. O Senhor encheu meu espirito com graças muito especiais, místicas, profundas, que as vezes são uma cruz para mim, porque não compreendo algumas vezes tantas graças e o próprio Senhor se encarrega de educar-me e guiar-me com a sana presença materna de MARIA.

Desde muito criança tive uma grande devoção a MARIA, e foi com Ela que aprendi a amar mais a Jesus. Recordo que ainda pequeno tinha visões de Maria sob a advocação de Rosa Mística.
A Mãe me instruía sempre desde o segredo. Nossa Mãe sempre nos faz viver o Evangelho. É o primeiro passo em nosso caminhar. Por isso a Mãe Bendita cumpria em mim aquela citação das Sagradas Escrituras do Evangelho de São Mateus (Cap. 6, 6): “Mas tu, quando rezares, entra em teu quarto, e quando tenhas fechado a porta, reza a teu Pai que está em segredo e teu Pai, que vê no segredo, te recompensará.”

E pouco a pouco fui crescendo espiritualmente e em idade. A Santíssima Mãe ia formando-me de coração a coração; me instruía internamente como diz o Salmo (Cap. 94, 12): “Bem-aventurado o homem a quem corriges, SENHOR e o instruis em tua Lei.”

E assim a Santíssima Mãe, como boa mãe, foi me educando, ensinando-me, guiando-me e cada vez mais crescia mais meu amor por seu Filho Jesus

Sempre pecador; sempre imperfeito; sempre humano, o Senhor me ia edificando, destruindo-me para construir sobre minhas ruinas seu santuário, seu templo. 
Este é o caminho que nos convida a seguir Jesus e Maria, com as mensagens com os que nos instruem.

O dia 15 de Julho do ano de 2013 apresentou-se Nossa Senhora em meu quarto novamente e revelou esse dia a Missão que me havia encomendado e iniciado comigo e a Mãe me disse: “Este quarto é minha casinha. Daqui sairá minha Gloria e meu Amor. Aqui vivo contigo e meu amado Filho Jesus. Nosso amor se fará um e nossos corações unidos estarão contigo. Eu sou Maria, Mãe da Graça, Mãe do Coração Doloroso e Imaculado, a que te ama.

Aqui inicia a segunda etapa desta Missão com Nossa Mãe. Depois deste dia, comecei a experimentar mais visões, mais mensagens, que o Eterno Pai Yahvé me indicou que chame “Últimos Chamados de amor e conversão a humanidade.” E inclusive experimento a agonia dos Sagrados Corações Unidos que sofrem misticamente ainda hoje pelos pecados da humanidade.

Em algumas destas experiências que o Senhor compartilha comigo, o Senhor permite sentir sua dor, por tantas coisas que Ele mesmo vai ensinando”: aborto, infidelidade, o não amor, a violência, a destruição das famílias, a desunião dos cristãos, sobretudo nossa falta de amor a DEUS; o não reconhece-Lo como nosso Pai e Criador e todas essas experiências me ajudaram a crescer, compartilhando as dores de Jesus e Maria pela humanidade.

As mensagens logo o Senhor me pediu revela-las, é dizer, me revelava palavras de importância mundial. Coisa que fiz primeiramente em um pequeno cenáculo de oração. Seguiu-se e se segue trabalhando no silencio e no anonimato, assim como Nossa Mãe o pediu, com prudência, mas com perseverança.

Nossa Senhora, no terceiro passo que dava junto comigo como uma mãe que ensina a caminhar seu filho pequeno revela a urgência de um apostolado, universal, mariano e espiritual. Ela mesma juntou algumas mensagens que deu o Senhor Jesus e as nomeou: Apostolado dos Sagrados Corações Unidos. O qual em uma de suas mensagens entregues no dia 9 de abril de 2014, o Senhor Jesus disse: “os raios da minha Misericórdia abraçarão o mundo inteiro, que com o amor que brota de meu Sagrado Coração dissiparei todo o mal e as tristezas daquelas almas que aceitem minhas palavras com a santa fé.”

“Meus queridos filhos: estamos nos tempos da Misericórdia, onde virei reunir meu povo fiel.”
“Aqueles que tiveram um encontro vivo comigo, serei Eu quem reunirei meu rebanho junto a Divina Pastora das almas, que os conduzirá, guiará e ensinará a Gloria do meu Reino, estendendo-se como uma chama de amor em todos os corações que creiam em mim...rezem, rezem, rezem...”

Este Apostolado dos Sagrados Corações é a mesma família de Nazaré, Jesus, José e Maria, que viviam como uma pequena Igreja, governada pelo espirito de DEUS.
O Senhor deseja que retornemos todos juntos como Igreja a seus Corações Unidos; a depender deles; a aprender com eles, que desde sua vida simples de Nazaré, estendiam pouco a pouco o reinado de DEUS. Este apostolado não é um novo carisma ou um novo movimento. É um chamado. É uma vida, e todos podem ser parte do Apostolado, estendendo de suas vidas, de suas orações, em suas próprias famílias, o Reinado dos Sagrados Corações Unidos em todos os corações. Pois o Reino de DEUS está no coração do homem, COMO DIZ O EVANGELHO DE SÃO LUCAS 17, 21: nem dirão: “Olha, aqui está!” Ou: “Ali está! Porque eis aqui o Reino de Deus entre vós está.”

Em muitas mensagens também nos faz um chamado a unidade. Unidade na diversidade, disse a Santíssima Mãe. Não importa o carisma espiritual daqueles que desejam consagrar-se a nosso Apostolado. O importante é estender o Reinado dos Sagados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Assim que lhes exorto a que os unamos todos juntos, trabalhando para que o Reinados dos Sagrados Corações Unidos e suas intenções para a humanidade e a Igreja, sejam realizadas e depende de nós e de nossa resposta desde o amor e com a oração.

Nossa Senhora também nos dá conselhos para nossa vida espiritual em nosso Apostolado. Aos irmãos que formam um apostolado, a Santa Igreja o denomina fiéis de vida apostólica. É dizer, sua vida é um testemunho evangélico e apostólico. Por isso Jesus e Maria nos convidam a esse apostolado. É dizer, a uma vida de testemunho, de compromisso, de entrega.

Algumas mensagens para nossa vida espiritual:

15 de setembro do ano 2014
Mensagem do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

“Meus apóstolos levam uma vida de consagração¨

Queridos filhos: meu Coração Doloroso e Imaculado só quer que meus filhos vivam uma vida de consagração. Quero que meus filhos vivam consagrados ao Senhor, amando e servindo a seus irmãos. Meu Filho e Eu só lhe pedimos uma vida de consagração, de oração, sacrifício e penitência, e assim preparar a humanidade para o próximo retorno de meu amado Filho.
Em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo. Amém.

15 de setembro de 2014
Mensagem do Sagrado e Agonizante Coração de Jesus.

“Conheçam meu Amor.”

Hoje guio meus passos a terra para inundá-la de amor. Amor que está ali esperando como fonte. Esta fonte de amor espera que as almas venham bebê-la.
No silencio do meu Sagado Coração, afastem-se do ruído do mundo. Na solidão de minha Cruz, vivam em minha Divina Vontade, esvaziando-se do pecado; mortificando seus sentidos e rezando se salvarão muitas almas. Meu Sagrado Coração hoje desde o mais alto do Céu, para abraçar cada alma e aliviar tanta dor. Conheçam-Me, porque no Me conhecem e como  não me conhecem não Me ama. Adentrem-se nas profundidades de Meu Amor Celestial.
Nos raios de Minha misericórdia sejam abençoados.
Em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo. Amem.

As duas advocações que me revelaram de Jesus e Maria são o Coração Doloroso e Imaculado de Maria e o Sagrado e Agonizante Coração de Jesus, que me apresentou como a Imagem do Cristo Agonizante.
O Senhor Jesus Cristo disse que esta imagem que ele revelou a uma alma escolhida reúne todas as devoções e advocações cristocentricas e Nossa Senhora me disse sobre a advocação que me revelou:

“Meu Coração, Meu Amor: Sou Vossa Mãe”

Querido filho, broto de Minhas Puríssimas Entranhas. Filho, hoje te digo Meu pequeno aluno. Desde séculos muito atrás, o Pai quis a presença da Mãe, que Vossa Mãe estivesse presente em Seu Povo e como Mãe lhes tenho ido guiando, educando, formando, cumprindo missões importantes em cada etapa da vida de Minha Igreja, Minha Filha.

Filho Meu: Eu quis guiar cada alma. Sou Mãe e Sou Mestra

Em Fátima, revelou-se o Grande Mistério de Me Amor: Meu Coração Doloroso e Imaculado. Eu permito ensinar-lhes aos meus filhos ( refere-se aos três pastorzinhos de Fátima),
quis propagar Meu Amor, que é a presença de Meu Senhor em Mim, Sua Chama de Amor Ardente, a Chama, o Fogo que Meu Filho desejou que arda em Seu Povo, (Vim a jogar um Fogo sobre a Terra e ¡quanto desejaria que já estivesse aceso!) São Lucas 12, 49-53 A Chama que acenderá as almas de Amor por Jesus.

Filho Meu: como já te disse, quero que propagues a Devoção ao Meu Coração. Eu me mostrei para teu interior muitas vezes e assim, meu menino, como me viste nesta Sagrada Imagem, reúno todos os Mistérios de Meu Coração, todas as Relíquias de Meu Amor e todas as Advocações E Mensagens que o Pai vos envia através de Mim, a Escrava do Senhor, assim como vês, brote de minha alma, assim Eu apresento a porta de salvação ao mundo. Assim Eu trago uma vez mais reunidas todas Minhas manifestações. Por isso te chamei Apóstolo de Meu Doloroso e Imaculado Corações, porque te confiei todos os desejos de Minha Alma; todos os Segredos de Meu Doloroso e Imaculado Coração; todas as lágrimas de Minha Dor. Agora es Apóstolo e és Meu filho, porque te dei tudo o que recebi do Pai (porque Eu lhes dei as palavras que me deste; e as receberam e entenderam que em verdade saí de Ti e creram que Tu me enviaste) San Juan 17,8.

Ao final virá um Grande Novo Pentecostes. Será a Chama de Amor em cada ala e al último tempo Meu Doloroso e Imaculado Coração Trinfará (Fátima 1917).
Assim serão um só povo, uma só Igreja, um só rebanho. Mas agora vos digo, lutai pela unidade e a propagação do Reino de DEUS. Reino de Maria. Unidos filhos meus venceremos. Unido Meu Coração em cada alma vencerá. Nesta Sagrada Imagem venho reunir todas Minhas Graças. Amém.
Eu te amo e te abençoo.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém.

Esta advocação é o cume de todas as advocações mariana.


O Sagrado e Agonizante Coração de Jesus e o Coração Doloroso e Imaculado de Maria são as advocações que salvarão a humanidade. Por isto não esperemos a Nosso Senhor Jesus Cristo vir como rei ou um poderoso. Nosso amado Jesus virá na Cruz como nos redimiu, virá ensinando seu Coração rasgado, manifestando sua Misericórdia Divina e o Precioso Sangue que é nosso preço de salvação,
Por isto lhes convido a rezar; comprometer-se em estender o Reinado dos Sagrados Corações de Jesus e Maria e cumprir suas intenções; colaborando com nossos sacrifícios e orações que é o objetivo de nosso Apostolado, que hoje nos reunimos como um só Exército Mariano, uma só Igreja e um só rebanho de Jesus Mestre de Misericórdia. Oremos sempre juntos pela Igreja, por nossos pastores, os sacerdotes, por todas as almas consagradas e por todos nós batizados para que respondamos ao chamado do Senhor, abrindo nosso coração com fé, com esperança e caridade e rezando e testemunhando de que Jesus e Maria vivem, triunfam e reinam em nossos corações.

Em Jesus e Maria, Manuel de Jesus.
Que os Sagrados Corações Unidos de Jesus, José e Maria triunfem e reinem em nossas vidas, em nossa Igreja, em nossa sociedade; dissipem todo mal e libertem nossas almas para serem fiéis servidores do Eterno Pai Yahve que nos criou por amor em sua infinita Misericórdia. Amém.