quinta-feira, 28 de julho de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
26 de julho de 2016

Queridos filhos: intercedo ante Meu Filho Jesus por voces, através de Meu Coração Imaculado.
Todas as vossas orações e súplicas são escutadas por Meu Filho.
Por isto vos peço: aumentem mais vossa fé.
Creiam mais em Meu  Filho e perseverem na oração.

Filhos: rezem para que vivam na Alegria de Jesus e se encham de Seu Amor e sejam testemunhas no mundo de Nossos Dois Corações que lhes amam.

Pequenos: também lhes convido a ter uma terna e profunda devoção por Meus pais terrenos: _São Joaquim e Santa Ana._
Filhinhos: o Senhor me confiou ao cuidado destas duas criaturas, que amam muito ao Senhor.
De Minha mãe Santa Ana, aprendi a devoção e a oração profunda e de Meu pai São Joaquim aprendi a amar a Lei e os Profetas.

Queridos filhos: estas duas almas foram as precursoras do Triunfo de Meu Imaculado Coração.
Eu fui filha, mas Meu Coração Imaculado triunfou também em seus corações.


Queridos filhos: estas duas alma foram as precursoras do Triunfo de Meu Imaculado Coração.
Filhos: orem especialmente por todas as famílias.
Amo-lhes e lhes abençoo:
Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.