quarta-feira, 17 de agosto de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

14 Agosto 2016

Meus queridos filhos, que como apóstolos fiéis de Nossos Sagrados Corações, o de Meu Filho Jesus e Meu Coração, se reúnem em torno de Vossa Mamãe do Céu, que lhes ama e lhes instrui na Palavra de Deus.

Vejam o Mistério de Minha Dormição, o descanso que o Espirito Santo dá as almas que nEle esperam e creem nas promessas de Meu Filho.

Queridos filhos: nesse estado em que me encontrava, Meu Filho me chamou para Seu Reino e foi Meu Coração que subia anelante e ardendo de Amor por Jesus; o Amor de Meu Filho me levou para Ele; foi um arrebatamento de Amor, de Me Amor de Mãe e de Fiel Escrava para o Amor de Meu Filho e Meu Deus.

Queridos filos: agora estou junto de Meu Filho, para cumprir mais perfeitamente Minha Missão de Mãe de toda a Igreja.

Meus queridos filhos, sou a Medianeira de Todas as Graças e todas suas orações são entregues ao Meu Coração Imaculado e Eu as apresento ao Meu Filho Jesus; e, desde agora, estou na Gloria do Pai, velando e protegendo cada um de Meus Filhos.

Não se sintam sós. Vossa Mamãe caminha de mãos dadas com Meu Exército Fiel para o Reino da Sagrada Eucaristia, onde proclamaremos juntos a grandeza do Senhor.

Queridos filhos: vejam neste Mistério de Minha Assunção ao Céu a esperança de que Meu Filho lhes espera, para que gozemos juntos como a Grande Família de Deus do Amor Trinitário.

Amo-os e lhes abençoo.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo.