quinta-feira, 18 de agosto de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
16 Agosto 2016


Queridos filhos: como Vossa Mamãe do Céu, hoje desejo ensinar-lhes as coisas do Céu.

Quero, também, que vocês vivam o que o Sagrado Coração de Meu Filho viveu aos seus doze anos quando, perdido por três dias, São José e Eu o encontramos pregando no Tempo com os mestres da Lei.

Quando lhe perguntei porque nos havia feito isto, porque estávamos preocupados por ele, Meu Filho Jesus respondeu: _*Devo ocupar-me das coisa do Pai._*

Queridos filhos: preocupem-se, também, vocês, pelas coisas do Pai Celestial.

Leiam a Palavra de Deus e, através da oração e o jejum, fortaleçam sua relação com Deus.

Filhinhos: as preocupações da vida não devem sobrepor-se às coisas celestiais, porque, recordem o mandato que deu o Senhor na Lei a Moisés: _*Amar a Deus sobre todas as coisas._*

E Meu Filho Jesus lhe ensinou:
Procurem primeiro o Reino de Deus e tudo o mais, é dizer, o necessário lhes será dado por acréscimo.

Vossa primeira ocupação deve ser Meu Filho Jesus.

Prestem-Lhe a atenção com amor.

Escutem seu Evangelho e acompanhem-Me a Mim, Vossa Mamãe, ao pé da Cruz, onde está Meu Filho Jesus, e juntos receberemos o novo Reino Eucarístico que virá a toda a terra.

Orem e aumentem vossa fé, com a oração, e com a oração vivfam na esperança dos Chamados de Amor e de Conversão.

Vossa Mamãe lhes ama.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.