quinta-feira, 6 de outubro de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Jesus.

04 de Outubro de 2016

Pequeno: desejo falar-te dos corações que acolhem Minha Divina Misericórdia. Assim, as almas comprenderão o que significa aceitar o perdão e receber Meu Amor Misericordioso em sas vidas.

Filho: quando um coração acolhe Minha Divina Misericórdia é porque sentiu como um Dom de Meu Espirito Santo, a dor do arrependimento. Dor não só da consciência, senão uma verdadeira dor de haver traído o Amor de Deus com seus pecados.

Ao receber esta iliminação e correçãoo, a alma necessitada e ferida, guiada por Meu Espirito Santo, recorre ao Meu Coração para entregar suas maldades e pecados, e reconhece ante o Cristo-sacerdote, suas culpas, as quais assume humildemente, e recebe Minha Divina Misericórdia ao pedir perdão e ao deixar-se perdoar por Nosso Amor Trinitário, que abraça a alma, a revigora e impulsiona a seguir no mundo, mas já não a viver segundo o mundo, senão segundo Minha Palavra. É dizer, uma alma que aceita Minha Divina Misericórdia vive o Reino de Minha Palavra.

Como exemplo, Manuelzinho, ve São Francisco de Assis, “o espoiso da Cruz pobre”, que depois de arrepender-se, acolher Minha Divina Misericórdia e atuar segundo Me Espirito Santo, fez-se Evangelho vivente.

São Francisco, o “esposo da Cruz” foi e é um verdadeiro mensageiro do Reino da Palavra de Deus. Palavra que encarnou, vivendo o exemplo de Minha Mamãe. São Francisco foi um verdadeiro missionário, que quis evangelizar Minha Igreja e propagar por por todos os lados o Reinado da Minha Palavra, fazendo-o com o testemunho e a renúncia.

Apóstolos do Meu Sagrado Coração: como São Francisco “esposo pobre de Minha Cruz”, convido-os: vivam com força a radicalidade o Reinado da Palavra de Deus.

Amo-te e abençoo, filho.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.