terça-feira, 26 de julho de 2016


Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai
21 Julho, 2016

- O Reino da Palavra de Deus –

Escreve pequeno Carmelita, as palavras de teu Pai e aprende da minha doutrina, porque estes ensinamentos são vida e bênção para os homens que os implementam, porque a minha palavra é luz do vosso caminhar no caminho destes últimos tempos de caos e confusão.

Satanás está enganando muitos homens, porque eles se deixam seduzir pelo caloroso e conforto que prega; isto é, um relaxamento espiritual e um relativismo generalizado para muitas almas que lhes parece melhor do que viver a Minha Palavra e Minha Vontade Divina.

Como você sabe, pequeno, eu lhe falei desde o início, Meus Chamados de Amor e Conversão a Humanidade são fundamentados na Minha Palavra é o que eu desejo é lembra-lhes da importância de viver na Minha Palavra;muitos tem se esquecido da Minha Palavra pelas distrações do mundo.

Pequeno, Minha Palavra é orvalho que refresca a terra seca e árida, sem água. O mundo sem a Minha Palavra seria estéril, morto, e não sustentaria ao homem; mas agora, a apostasia e falsidade dominam tudo, afastando a muitos, mas eu como Pai de Misericórdia não esqueço dos meus outros pequenos; É por isso que, hoje, vos dou a grande esperança de vir o vinho Eucarístico de Meu Filho, o Verbo feito carne; por meio do Triunfo do Imaculado Coração da Mulher Vestida de Sol, também chegara o Reino da Palavra, porque viverão a minha palavra e vivendo-a viverão Minha Vontade Divina.

Tudo isso, pequeno, faz parte do derramamento do Meu Espírito, vosso Paráclito. Te entrego uma pequena oração para pedir pelo Reino da Minha Palavra: “Amado Pai que o Reino da Palavra de Deus chegue pronto a nossos corações. Maria, Rainha do Reino da Palavra de Deus, roga por nós”. Amém.

Pequeno, redobrar as orações e o esforço, porque o tempo é urgente, e como o mais pequeno dos Meus profetas te tenho confiado muito. Eu te amo, pequeno. O Reino da Palavra de Deus começara, também, com o cumprimento das profecias; enquanto o mundo se encarrega de uma guerra e de uma destruição, o Céu virá logo para estabelecer o Reino da Palavra de Deus, mas na minha remanescente, a quem eu amo e cuidado para ser pequeno, humilde e simples. O Reino da Palavra de Deus é a vossa esperança. Eu vos abençôo.


Te dou a Minha paz. Em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Imaculada, concebida sem pecado.