sexta-feira, 22 de julho de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Amante e Casto Coração de São José
20 de Julho, 2016

Queridos filhos, Meu Amante e Casto Coração ora a Jesus por todos os filhos da Rainha do Céu, a Santíssima Virgem. Pequenos, é um desejo de Jesus que todos se consagrem e entreguem aos nossos Sagrados Corações Unidos no Amor Perfeito; consagrem a Minha Proteção Paternal a suas famílias, os seus filhos; Eu intercedo por todos.

O Senhor enviou-me para proteger as almas que lhe pertencem, especialmente, as crianças, os jovens, e os doentes, deste grande Tempo de Tribulação que vocês vivem; Esta e uma época cheia de confusão e trevas, onde o pecado governa tudo.

Pequenos, entreguem-me as vossas famílias e eu vos levarei ao refúgio onde serão unidos com a Sagrada Família de Nazaré. Eu vos amo e vos abençoe. Todos os seus pedidos, por intercessão da Mãe do Céu, são