quarta-feira, 20 de julho de 2016


Chamado de amor e conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria
18 de Julho, 2016

 Queridos filhos, exorto-os a viver na paz do coração, a viver em oração confiando na Divina Vontade de meu filho.
É  viver no amor. No amor que vem da Santíssima Trindade; o amor que se encarna e redime; Amor que se entrega e serve.
O Amor que está preste a viver a Palavra Divina de meu filho dada no Santo Evangelho.

Queridos filhos, é com esse amor com que se deve amar a Deus com toda vossa força, sua mente e seu coração.
É assim que amando o Senhor amaram o Evangelho, amaram os Dez Mandamentos, e rejeitaram o pecado.
E amando com o amor de Deus amaram os homens e oraram por eles.

Pequenos, neste tempo de graça, orem, porque o mundo precisa de suas orações. Orem pela paz. Orem para que os corações dos homens deixem o pecado e então segam a Meu filho. Orem, Meus filhinhos.


Com suas orações eu posso agir em suas vidas e nas vidas de meus outros filhos. Mas orem, confiem e esperem.
Meu Filho Jesus e eu estamos com vocês.
Eu vos amo e vos abençoe.
Em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém.