sábado, 30 de julho de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus.
29 de julho de 2016

Queridos Apóstolos do Meu Sagrado Coração: Sou Jesus o Bom Mestre, Crucificado por Amor a voces; por Amor à salvação das almas.

Meu Sagrado Coração lhes exorta a que perseverem na oração; a que sejam fortes, para que me sigam e acompanhem ao
Meu Sagrado Coração, que, místicamente, está sofrendo a Paixão da Igreja.

Pequenos: devem reconhecer os sinais dos tempos.
O exército do meu adversario assassina meus escolhidos e servidores.


A maçonaria dentro da Igreja destrói a Doutrina que Eu lhes ensinei e que não muda.

E a guerra, que pouco a pouco se agrava mais em todo o mundo, está destruindo muitas vidas e o resto dos homens não se dão conta da urgencia destes tempos.

A Paixão Mística da Igreja, que caminha para a crucifixão está aquí.

Acontece agora e por isto Meu Pai veio preparando um Resto Fiel para que acompanhem ao Meu Corpo Místico e sejam fiéis como o foi Minha Mãe ao pé da Cruz.

Não deixem de rezar, de fazer orações de reparação. Rezem para que muitas almas ainda tenham oportunidade de ser resgatadas com o preço infinito de Meu Precioso Sangue.
Convertei-vos e arrependei-vos.


É Meu Chamado ao mundo inteiro, porque o tempo do Profeta Daniel, Minha Igreja, Meu resto fiel, o vive agora, o tempo da desolação, da destruição da fé.