segunda-feira, 1 de agosto de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
30 de julho de 2016

Queridos filhos: intercedo por toda a Igreja diante de Meu Filho Jesus, para que Meu Filho, através do Meu Imaculado Coração, presenteie o dom da fortaleza; a fortaleza do Espirito Santo, para que Meus pequenos filhos fiéis se mantenham firmes neste tempo onde o ódio à fé e à Igreja se incrementaram em muitos lugares da terra.


Uns lutam por implantar sua religião; outros por implantar ideias errôneas; outros para destruir a imagem da família.

Meus pequenos: os convido a todos a oração, para que com vossa oração, peçam a fortaleza para toda a Igreja Universal.
Pequenos: o Triunfo de Nossos Dois Corações está muito breve de vir a vocês, iniciando como um Novo Pentecostes.

Os sofrimentos que está passando a Igreja de Meu Filho e a tribulação que se aproxima, devem tomar como purificação por vossos pecados e os pecados do mundo inteiro.
Mas Vossa Mãe Celestial, Rainha do Amor e da Paz, não deixará só a nenhum servo de Meu  Filho.

Convido-os à oração. A oração é fortaleza.
Os amo e os abençoo. Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.

Leiam a carta aos Hebreus, capítulo 3.