sábado, 27 de agosto de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus.
26 Agosto 2016

Queridos filhos do Meu Sagrado Coração, lhes convido a entrar nas profundidades de Meu Coração. E no Meu Coração, pequenos, encontrarão o amor, a paz, a tranquilidade e a confiança.
Amados meus: não desesperem.
Muitas almas cometem o erro de dizer que Deus os abandonou; que Deus os esqueceu; que Deus não lhes perdoará; que Deus está aborrecido com elas.
Não, filhos. Esse não é o Coração do Meu Pai Celestial.
Meu Padre é um Deus de Amor, de Misericórdia, de Consolo.
Meu Pai é um Pai Dulcíssimo. É Misericordioso, mas é Justo.
É Pai. Mas é Deus.

Queridos filhos:
- o pecado atrai desgraças;
- a maldade atrai tristeza;
- a desconfiança atrai o medo. E, Meus Apóstolos dos Últimos Tempos não devem viver dessa maneira.
O Espirito Santo que lhes foi dado lhes ensinará a viver, a perdoar, a trabalhar pela paz.
O Espirito Santo fará tudo por vocês, mas confiem em Meu Espirito. E assim Eu, o Filho, me glorificarei pela Intercessão da Corredentora.
A guerras, as calamidades, os sofrimentos do mundo, provém de uma causa muito esquecida e ignorada pela grande maioria, e é a falta do Espirito de Deus nos corações.


Orem para que o mundo seja ordenado no estabelecido por Meu Pai.
Filhinhos: não tenham medo porque tudo acontecerá sucederá para a Glória de Nossos Dois Corações.
Amo-os e lhes abençoo: em nome do Padre, do Filho e do Espirito Santo. Amém.