segunda-feira, 29 de agosto de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

28 de agosto de 2016

(Do Irmão Manuel: Hoje a Mamãe veio com manto azul, saia branca comprida e uma, como camisa grande vermelha, enfiada em sua saia e suas mãos abertas. Era preciosa)

Queridos filhos: Eu sou a Guardiã da Fé.

Eu trago em Minhas Mãos a fé do Evangelho e as bênçãos de Meu Filho.

Queridos filhos: Eu trago em Minhas Mãos: Amor, Paz, Luz Celestial e intercedo para que seus pequenos corações recebam essa Graça do Céu.

Filhinhos: Meu Coração Imaculado é vosso protetor:

- Quando vossa fé e confiança sucumbe, vacila, se estremece;
- Quando vossa fé seja provada acudam ao Meu Coração Imaculado de Mãe;
- Quando vosso amor seja recusado acudam ao Meu Coração Imaculado;
- Quando vossa esperança se nublar, acudam ao Meu Coração Imaculado.

Eu como Mãe os defenderei e protegerei vossa fé.

Filhinhos: a fé é um dom precioso de Meu Filho e Satanás quer arrebatar-lhes vossa pequena fé.

Por isso, pequenos, orem, orem, e com a oração alimentem vossa fé.

Clamem ao Meu Coração Imaculado, que na Divina Vontade de Meu Filho saberei responder.

Sou vossa Guardiã da Fé, e nestes momentos da humanidade dominada pela apostasia e ateísmo prático, acudam a vossa Mãe, que com fé lhes ensinará a fazer o que Meu Filho lhes pede e  a ter fé em Suas Palavras. Mas não deixem de lado Meu Santo Rosário. Orem-no  cada dia, a cada instante.

Que a Ave-Maria seja um constante louvor em seus corações.

Eu vossa Mãe, protejo a fé de Meus pequenos.

Filhos do Meu Coração Imaculado, entrego-lhes Minha bênção maternal.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém!