segunda-feira, 1 de agosto de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

31 de Julho de 2016

Queridos filhos: Minha Presença, no meio de vocês, é um presente do Meu Filho Jesus.
É um dom que devem valorizar, e, pelo qual, dar graças a Deus.

Porque com estas Mensagens, Eu, vossa Mãe, lhes instruo pelo caminho do bem.
É um desejo de Meu Filho Jesus que vivam as Mensagens e que se entreguem de coração, à oração e à adoração do Santíssimo Sacramento.

Queridos filhos: Eu, vossa Mãe, com estas Mensagens, vou lhes guiando pouco a pouco, e mostrando o caminho que devem seguir, para que não se extraviem, e pegados de Minha Mão, conheçam e vivam o Evangelho de Meu Filho.

Vossa Mãe lhes anunciará tudo, mas também, tudo o que se anunciará está em conformidade com a Hora de Deus.
Não se adiantem aos fatos e profecias, senão, que vivam de coração Minhas Mensagens, que é um Chamado de Amor a Conversão para a Humanidade.

Amo-lhes e lhes abençoo.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.