quinta-feira, 1 de setembro de 2016


Chamado de Amor e conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

30 de agosto de 2016

Filhinhos de Meu Coração Imaculado.

Eu Vossa Mãe, Rainha da Verdade e da Sabedoria, convido-os, Filhos Meus, a abrirem vossos corações ao Amor de Meu Filho Jesus e sentir em seus corações a Presença do Espirito Santo.

Abram-se com amor à oração.
Orem em paz.
Orem em silencio.
Orem com amor.

As orações que se rezam com velocidade e sem meditar nas palavras que saem de vossos lábios, são orações áridas, secas, sem mérito.

Em troca, a oração que se faz com o coração, é uma oração confiada, sincera, pura.

Filhinhos: peçam ao Espirito Santo o Dom da oração para que orem com o coração.

Orem sentindo em vossos corações a oração que pronunciam vossos lábios.
Orem confiando.
Orem esperando.
Orem amando ao Sagrado Coração de Meu Filho Jesus.

Peçam, filhinhos, ao Espirito de Deus, o Dom da oração do Coração.

Eu lhe amo e os abençoo; em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém