terça-feira, 30 de agosto de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

29 de agosto de 2016

Abram seus corações à verdade.
Confiem nas Palavras de Meu  Filho Jesus dadas a vocês no  Santo Evangelho.


Meus queridos filhinhos, peçam o Dom do Esirito Santo.
Não atuem à sua maneira humana.

Não tomem decisões se primeiro não consultaram com Meu Filho Jesus na oração e na Palavra.

Meus pequenos filhos: não atuem como o resto dos homens.
Sejam especiais.
Sejam santos.
Perdoem e amem.

Porque Satanás sempre rondará vossos corações para tirar-lhes a paz; para fazer-lhes sentir que Meu Filho lhes abandonou.

Satanás é ruído e escândalo e as coisas de Meu Filho são silencio, paz e retidão.

Queridos filhos: para que sejam Apóstolos do Fim dos Tempos, atuem e vivam na verdade; na integridade e na retidão.

Meu Filho goza nos corações humildes e não prepotentes; nos corações simples e não orgulhosos; nos corações que calam e não escandalosos.

Queridos filhos: como apóstolos, como Meus apóstolos neste final da era de Satanás e do anticristo, vivam no amor, na verdade e não se contaminem pelas coisas do mundo.

Meus pequenos: com Minha ajuda maternal e o Dom do Espirito Santo serão autênticos apóstolos do fim dos tempos.

Dou-lhes Minha Bênção de Mãe: em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.