terça-feira, 6 de setembro de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

4 de setembro de 2016

O INSTRUMENTO:  Em que posso servirte?


JESUS: Pequeno, une-te ao Meu Sagrado Coração e recebe graças de Amor e de Misericórdia para tua vida.
Filhinho: hoje é outro dia para seguir aprendendo.

O INSTRUMENTO: Jesus, sou o filho de Tua Escrava. O que Tu digas é Vida e Verdade.

JESUS: Manoelzinho, o que Eu te ensinei brotou de Meu Sagrado Coração em união e conformidade com as Escrituras. Caminhemos.

Pequeno: agora em teu tempo observa que o consumo se implanta em muitos povos da terra. Muitas nações sofrem de várias formas ditaduras e perseguição.

Filho: tudo isto é um plano já executado pela maçonaria, dentro da política de consumo do anticristo, para estabelecer uma  ordem mundial diabólica; para submeter os povos; destruir nações e para empobrecer ao homem.

Filho: sei que são notícias duras e tristes as que faço conhecer. Mas Minha Promessa é viva e imodificável. Ao final, o Coração Doloroso e Imaculado de Nossa Mamãe triunfará e será Porta do Reinado da Eucaristia.

Neste triunfo final, o comunismo mundial cairá; a maçonaria desaparecerá, e o Cordeiro com seus Exércitos Celestiais atará e jogará no lago de enxofre o anticristo, ao falto profeta e a Satanás.

Filho: ao final da noite terrível que pesa sobre a humanidade, brilhará o Sol do Ressuscitado.

Reza pelos povos. Por isso é urgente e necessário a Consagração dos povos e do mundo a Nossos Sagrados Corações triunfantes.

Abençoo-te.
Abençoo tua missão.
Une os povos aos Nossos Corações Unidos.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.