terça-feira, 6 de setembro de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
3 de setembro de 2016
 
Filhinhos de Meu Coração Imaculado: Eu Vossa Mãe da Palavra Encarnada, Jesus Cristo, venho a vocês, porque necessitam de Minha Presença e Minha Ajuda Maternal.

Filhos: o mundo oferece às almas o caminho do Meu adversário; o caminho largo, o caminho da perdição.
E para isto, filhinhos, contribui a confusão de doutrinas, de falsos profetas e homens cegos pelo pecado. E o povo de Meu Filho, por ignorância e falta de oração, se confunde e se extravia.

Filhinhos: faço um Chamado de Amor a toda a humanidade: regressem ao Evangelho que Meu Filho ensinou.

Orem por toda a Igreja.
Amem ao Santo Padre,.
Que vossa vida seja eucarística.

Visitem a Jesus no Santo Sacramento da Eucaristia, nos Sacrários, e tenham uma terna e profunda devoção por Meu Coração Doloroso e Imaculado.

Pequenos: vivam Minhas Mensagens para que vivam na Verdade.
Não se preocupem com o que vão comer, ou como irão vestir, ou o que farão amanhã.
Preocupem-se antes com as coisas do Céu, preparando os corações com orações, especialmente a Adoração Eucarística e o Santo Rosário, com jejuns e com a leitura frequente da Palavra de Deus.

Filhos: Meu Coração Imaculado os quer profundamente e intercede ante Meu Filho por vocês e suas petições.
Amo-os e os abençoo: em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.