sábado, 3 de setembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

02 de Setembro 2016

Queridos servos do Meu Sagrado Coração.

Eu Sou Jesus Cristo o Filho do Eterno e Altíssimo Pai, que está sobre todos e faz brilhar o sol sobre justos e pecadores; bons e maus; enfermos e sãos.

Queridos filhos: abram vossas almas ao Meu Amor Redentor; Meu Amor de Cruz; Meu Amor Humilde; Meu Amor que Perdoa; Meu Amor que ama.
Abram vossos corações e recebam Meu Amor e seus corações sejam curados.

Filhinhos: pratiquem a humildade de coração.
Pratiquem a caridade com os irmãos.

Pratiquem o jejum e a oração.
Não tenham medo do que aconteça, mas orem e preparam-se, porque o Reino do Santíssimo Sacramento está tocando as portas do mundo, que se abrirão com poder e força, quando a Misericórdia de Meu Pai toque os corações e retifique as consciências dos homens.

O Cordeiro de Deus é vossa luz e auxílio.
Procurem em Meu Sagrado Coração Meu Amor que lhes ama; Meu Amor que perdoa, e sejam santos, praticando Minhas Palavras, e vivendo Meus Mandamentos. O Resto é resto.
Porque para as almas que se encontraram com Meu Amor, o demais já não importa, senão fazer a Vontade de Meu Pai.

Filhos: amo-os e os abençoo com Meu Coração Eucarístico.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.