sábado, 12 de novembro de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante São José.
2 de Novembro de 2016

Queridos filhos: Eu vosso Pai Protetor São José, mostro-lhes o Amor do Meu Coração pelo Coração de Meu Filho Jesus.
Este Amor é um Amor que se entrega.
É um Amor que se doa sem reservas. É um Amor que obedece e cala.

Filhinhos: eu também tive grandes dificuldades na terra; provas muito duras que o homem, sem a ajuda do Espirito de Deus, jamais suportaria.
Por isso, amados filhos, invoquem o Espirito Santo. Estejam em constante oração.
Vivam mais no silencio, que no falar, que no ruído.
Vivam mais na contemplação, que na distração do mundo.
Satanás quer afastar a humanidade do Coração do Meu Filho.
Eu venho chamar a humanidade ao Coração do Meu Filho, por meio do Coração da Mamãe do Céu.

Filhos da Sagrada Familia: sejam fortes.
Vivam em praz.
Vejam as cruzes e os sofrimentos com os olhos de Jesus, e amarão vossas cruzes e dores que tem um valor salvífico.
Com vossos sofrimentos salvem almas, queridos filhos.
Aproveitem a graça de sofrer no amor.
Eu os amos e os abençoo: Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.