sábado, 12 de novembro de 2016


Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai
3 de Novembro de 2016

O Instrumento: Deus Pai está aqui. Traz sobre Suas Mãos um Livro e em cima do Livro um Cordeiro.
Deus Pai: Criaturas.
Sou um Pai Terníssimo.
Sou um Pai que ama.
Não Sou um Deus castigador, mas sim sou Justo.
Não sou o Deus que extermina os povos, mas purifico as almas.
Sou Amor.
Sou Justiça.
Sou Misericórdia e sou Retidão.
Filhos meus: Sou o Pai do Cordeiro do Sacrifício.
Quero, queridos filhos, que nestes últimos tempos de vosso tempo, me reconheçam como Deus Pai do Cordeiro do Sacrifício, porque é o momento de glorificar e exaltar o Santíssimo Sacramento do Altar.
É o momento de que todos os exércitos do Cordeiro de Deus, formados pela Mulher vestida de Sol, a Imaculada, a Dolorosa, Minha Filha e Mãe Vossa, se ergam e proclamem o Triunfo do Seu Coração Imaculado, e venham o Reinado Eucarístico do Cordeiro do Sacrifício da Nova e Eterna Aliança.

Filhos meus: para viver o Reino de Amor e de Paz dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, devem primeiro viver agora o Reino da Palavra de Deus, porque conhecendo Minha Palavra, conhecerão Minha Vontade e viverão em plenitude Meu Reinado de Amor e de Paz.
Primeiro, filhos meus, está viver a Palavra de Deus e colocar em prática as palavras dos Meus profetas.
Filhos: como a moeda perdida que se perdeu mas que se deixou encontrar, assim vocês, assim a humanidade, que está perdida no mundo, deve deixar-se encontrar pela Misericórdia que lhes manifestei no Sacrifício deste Cordeiro.
Sou um Pai Terno.
Amo-os a todos.
Escutem Meus profetas.
Dou-lhes Minha Bênção.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.