terça-feira, 15 de novembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
8 de Novembro de 2016


Queridos filhos: quero que orem com o coração, para consolar o Coração do Meu Filho, ferido e rechaçado pelos pecados da humanidade.
Filhos: conheço vossos sofrimentos, dores, as cruzes que dia a dia devem carregar. Se uniremm sua dor à Dor do Meu Filho, terão um valor corredentor.
Ao unirem-se na cruz com Meu Filho, e a dor que oferecem, trará muitas graças, sobretudo de conversão para suas próprias famílias.
Filhos: o sofrimento também tem muitas graças, e o sofrimento que se oferece resgata almas.
Meu Exército Mariano deve preocupar-se por resgatar almas.
Filhos: ocupem-se das coisas do Meu Filho e de propagar a devoção ao Meu Coração Doloroso e Imaculado.
A Sagrada Familia de Nazaré se encarrega agora de vossos trabalhos.
Filhos: se o mundo obedece as Minhas Mensagens, muitas almas serão salvas.
Filhos: orem, orem muito por toda a humanidade. Suas dores, ofereçam-nas para que o mundo se salve.
Estou com vocês e como disse em Fátima: Não temam.
Dou-mes Minha bênção. Abençoo o que puseram aos pés do Altar.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.