terça-feira, 15 de novembro de 2016


Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José.
9 de Novembro de 2016

Filhos do Meu Castíssimo Coração: desejo que em seus corações se renove o amor, a fé e a esperança, para que, com estas três virtudes, cresçam em santidade.

Filhos: desejo que conheçam a Jesus.
Mas primeiro, é importante: Amar, conhecer e consagrar-se ao Imaculado Coração da Rainha do Céu.
Orem. Orem sempre por suas famílias.
Invoquem Minha especial intercessão sobre vossas famílias.
Jesus me concedeu a graça de ser protetor das famílias nestes tempos de tanta escuridão.
Queridos filhos: vivam a Palavra de Deus e aproximem-se para adorar a Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar.
Ele a todos espera.
Mostra-lhes o caminho para que venham Comigo ao Santo Lar de Nazaré.
Dou-lhes minha bênção: Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém.