terça-feira, 15 de novembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
10 de Novembro de 2016

Filhos do Meu Coração Imaculado: desejo que abram seus corações ao Amor de Jesus.

Ele ofereceu sua Vida por Amor a vocês na Cruz.
Vocês, queridos filhos, respondam ao Amor de Jesus: Amando a Jesus; adorando-o na Sagrada Eucaristia; lendo diariamente a Palavra de Deus.
Filhos Meus: orem com o coração.
Não perturbem seus corações com o ruído do mundo e os problemas da vida.
Sejam instrumentos de paz, de amor, de unidade.
Filhos Meus: é necessário que vocês sejam testemunhs e cópias vivas do Meu Coração no mundo.
Se aceitarem e viverem Minhas Mensagens, se farão instrumentos de tão boa Mãe.
Filhos Meus: obrigado por acolher Minhas Palavras com o coração.
Abençoo todos os objetos religiosos: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.