terça-feira, 15 de novembro de 2016


Chamado de Amor e de conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
12 de Novembro de 2016


Queridos filhos do Meu Coração Imaculado: Hoje, abro Meu Coração para que recebam do Meu Amor Maternal e também a Sabedoria da Santíssima Trindade.

Meus queridos filhos: Apóstolos dos Últimos Tempos: discirnam os sinais do tempo e os sinais que estão sendo dados.
Filhos Meus: como já lhes disse, devem estar preparados a todo momento, porque o dia em que Meu Filho vier ao mundo, virá como um ladrão que não avisa e chega na casa e assombra aos que nela habitam.
Assim, filhos Meus, virá Meu Filho e encontrará o mundo de maneira inconsciente.
O mundo não se prepara, senão que se afunda cada vez mais no pecado e na desobediencia.
Por isso queridos filhos, Meu Exército não deve esperar datas nem dias assinalados, pois tudo acontecereá na Hora de Deus.
Filhos Meus: Minha Intercessão Corredentora pode mudar os acontecimentos do mundo.
As orações ajudam muito à humanidade.
Mas é necessária a preparação; estar preparados a todo momento.
Filhos Meus: o tempo, a criação, Meus Chamados de Amor e de Conversão darão os sinais para que estejam preparados. Perseverem na oração.
Orem para que compreendam os sinais dos tempos.
Eu estou com vocês.
Amo-os e os abençoo.
Paz.
Paz.
Paz.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.