quinta-feira, 17 de novembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
14 de Novembro de 2016

Queridos filhos:  mostro Meu Amor Maternal em suas vidas.
Sou Mãe da Misericórdia.
Sou Mãe dos Últimos Tempos.
Sou o Coração Doloroso e Imaculado, porque Meu Filho Jesus assim o quis.
Este Nome é a Medicina para o mundo de hoje.
É a Arca da Salvação para o Resto Fiel.
É a Estrela que guia a Igreja em meio da escuridão.
Meu Coração Doloroso e Imaculado é a culminação de Minhas Promessas Maternais e o último chamado ao mundo.
Filhos: é necessária a abertura dos corações, para que, através da oração, possam compreender Meus Chamados de Amor e de Conversão, que são necessários para o mundo inteiro e de vital importância para os Apóstolos dos Últimos Tempos.

Filhos Meus:
este Apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos é a última chamada ao mundo,para que reconheçam o Coração do Meu Filho através do Meu Coração, como o fizeram os primeiros cristãos.
Filhos Meus: este Apostolado é universal.
É para todos, porque como Mãe, através desta Obra, recolho as Primícias do Senhor, que são todos aqueles corações que escutam, obedecem e vivem Minhas Mensagens.
Todos estão convidados a ser Primícias do Meu Filho. Para isto, Filhos Meus, abram seus corações e confiem, confiem e obedeçam desde o Amor.
Minha Divina Sabedoria, é dizer, Meu Filho Jesus, Sabedoria Encarnada, lhes assiste com Seu Santo Espirito.
Tenham Paz. Vivam Minhas Mensgens.
Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.