terça-feira, 15 de novembro de 2016


Chamado e Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
6 de Novembro de 2016


Queridos filhos do Meu Coração Imaculado: desejo convidá-los, filhos meus, a que orem pelas almas tíbias, porque estas almas tíbias causam grande dor ao Coração do Meu Filho.

Queridos filhos: abram-me seus corações para que a Chama de Amor do Meu Coração Imaculado dissipe o espirito da tibieza e sejam fervorosos, e estejam acesos no fogo do Amor Divino.

Filhos meus: afastem a tibieza do coração; perseverem e sejam fortes. Todos os Apóstolos dos Últimos Tempos peçam com orações contínuas o Dom do Fogo do Amor Divino; o Fogo do Pentecostes, para que estejam acesos no Amor a Deus às almas.
Filhos meus: dou-lhes Minha Bênção.
Em nome do Pai, e do Filho e Espirito Santo. Amém.