sábado, 12 de novembro de 2016


CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

5 de Novembro de 2016

Queridos apóstolos de Nossos Sagrados Corações Unidos.
Meu Amor Misericordioso está se derramando para todos os homens, como uma Fonte de Água Viva, e só os corações abertos ao Meu Amor, que vivem na pequenez, na simplicidade e que anseiam viver em paz receberão este Amor Misericordioso.

Porque é necessárIo, queridos filhos, que orem continuamente.
Mas seus corações devem estar dispostos a receber o que em oração pedirem, a viver o que pediram.

Queridos filhos: confiem que tudo o que pedem em Meu Nome, por intercessão do Coração Imaculado de Minha Mãe Celeste, se lhes concede.
Filhos: toda oração, toda santa comunhão, toda obra spiritual, devem faze-la no Coração Imaculado de Minha Mãe.
E o farão todo na Divina Vontade, porque Minha Mãe é a cumpridora perfeita da Divina Vontade.
Filhos: abram-Me seus corações.
Filhos meus: anseiem viver no Meu Amor Misericordioso.
Dou-lhes Minha Bênção.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém