domingo, 4 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

21 de Novembro de 2016

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: desejo falar-lhes sobre o Mistério da Minha Apresentação no Templo.
Queridos filhos: fui criada para uma missão específica: ser Mãe do Filho de Deus. Mas como qualquer criatura, tive pai e mãe.
E meu Pai São Joaquim, e minha mãe Santa Ana, eram fiéis cumpridores da Lei do Senhor, e como correspondia a todo primogênito recém nacido, devia ser apresentado no Tempo por mãos do sacerdote ao Senhor, e consagrar essa criatura que se apresentava ao serviço de Deus.
Queridos filhos: fui apresentada ante o Senhor no momento em que fui tomada pelas mãos do sacerdote do templo e apresentada ante o Pai, fui oferecida como a Primícia das primícias, como a Oferenda de todas as oferendas.
E nesse momento, em que fui entregue ao Pai Eterno, fui ungida pelo Espirito de Deus, para ser a Corredentora de todo o Povo de Deus. É dizer: a que mais perfeitamente estará unida à missão redentora de Jesus.
Por isso, filhos meus, no momento da Minha Apresentação ao Templo, fui a primeira Redimida e fui também a Corredentora. Fui a Primícia e a Oferenda que prepararia o oferecimento do maior sacrifício de Jesus na Cruz.

Filhos: agora, a todo Meu Exército Mariano, os filhos que me amam e se consagram ao Meu Coração Imaculado, Eu os quero levar como primícias em reparação e salvação pela humanidade.
Flhos: aceitem meu convite.
Amo-os e os abençôo, como a Mãe das Primicias.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.