segunda-feira, 21 de novembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

18 de Novembro de 2016

Filhos do Meu Sagrado Coração: desejo, queridos filhos, enviar aos seus corações o Espirito Santo e construir em vocês um santuário para Meu Pai, para que nesse santuário, que é o coração, se eleve eternamente em louvor e sacrifício a Santíssima Trindade.

Filhos: assim como o Pai enviou o Espirito Santo para morar em Minha Mãe Maria, assim desejo, queridos filhos, que  à imagem de Minha Mãe, cada um de vocês se deixe moldar pelo Espirito Santo e se constituam em santuário de amor para a Santíssima Trindade.
Só até que nos corações do mundo se estabeleça o Reinado da Santíssima Trindade haverá paz.
Filhos: orem para que Eu possa fazer de vocês um santuário para Meu Pai.
Orem pela uidade da Igreja, pela unidade de todos os cristãos em Minha Igreja.
Amo-os e lhes abençoo.
Não se esqueçam de orar por Minhas Intenções.
Paz.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.