terça-feira, 20 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.
02.12.2016


O instrumento:
Jesus veio como no Quadro do Apostolado: com o Coração Eucarístico Misericordioso na Cruz. Debaixo de cada uma das Chagas de Suas Mãos cravadas na Cruz, havia um Anjo com um grande Cálice. Um (cujo vestido era cor-de-rosa) estava debaixo de uma mão recolhendo o Sangue da Chaga, e o outro (cujo vestido era azul-roxo) recolhia da outra mão.
Logo Jesus me disse que tocasse Seu Coração, e na visão, meus dedos ficaram com Seu Sangue.
Então me disse que fizesse o sinal da Cruz selando-me com Seu Sangre: a testa, os hombros, o peito e minha boca.
Logo em seguida deu a mensagem:

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria._*

Queridos filhos: Meu Coração Imaculado se regozija e se consola quando todo Meu Exército Mariano me acompanha, repara e proclama sua devoção ao Meu Imaculado Coração.
Os primeiros sabados de cada mês, também são uma âncora de salvação para o mundo inteiro.

Cada primeiro sabado, o Exército Celeste dos Anjos vem  recolher as orações dos Meus filhos fiéis; e estas orações regressam à terra em bênçãos e em misericórdia.
Os primeiros sabados de cada mês e as primeiras sextas-feiras dedicados ao Coração do Meu Filho, são dias de misericórdia, pois estas duas grandes devoções detiveram o Braço do Pai.

Filhos: cada primeiro sabado que se reunem para rezar junto a Mim, como filhos em torno de Sua Mãe, também as almas do purgatório recebem consolo e companhia e inclusive muitas almas são lbertadas pelas orações que se oferecem.
Queridos filhos: que todo Meu Exército, que todo Meu Resto Fiel reavive em seus corações a devoção dos primeiros sabados ao Meu Coração Doloroso e Imaculado e as primeiras sextas-feiras ao Sagrado Coração do Meu Filho Jesus. Estas duas devoções são tábuas de salvação.
Filhinhos: é necessária a oração para que cresçam em santidade e em virtude.
Vossa Mãe que os ama, a sempre Virgem Imaculada, Santa Maria das Graças lhes dá Sua Bênção.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.