terça-feira, 20 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
04.12.2016

Queridos filhos: desejo convidá-los a que, em seus corações, sempre vivam o Tempo do Advento.
O Advento, filhos meus, significa vinda, é dizer: a esperança, a espera de uma Vinda, de um Rei e Messias por vir.
Queridos filhos: todas as almas a Mim consagradas devem viver um eterno Tempo de Advento. Sempre em seus corações, queridos filhos, devem estar vigilantes, preparados, esperando a Vinda de Meu Filho.
Queridos filhos: esperem sempre no Senhor. Sempre clamem por Sua Vinda. Estejam vigilantes na oração. Sou a Maãe que espera junto aos Seus filhos a Vinda do Redentor, pra que, através do Meu Coração, Ele estabeleça em seus corações Seu Reino de Amor.
Filhos: vivam o Advento, em espera, toda vossa vida. Estejam sempre vigilanes na oração e fortalecidos com o jejum e o sacrifício.
Hijos les doy Mi Bendición Maternal, les anuncio que Mi Hijo está por llegar. En el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.
Filhos: dou-lhes Minha Bênção Maternal.
Anuncio-lhes que Meu Filho está por chegar.
Em nome do pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Nota explicativa:
A Advocação na qual aparece Seu Coração rodeado de espinhas, é a de Nossa Senhora de Fátima.
Neste Chamado, a Mãe nos fala de “espera e vigilancia” pois Seu Filho está por chegar.
Parece que quer nos dizer que o profetizado em Fátima está por cumprir-se já: o Triunfo do Seu Doloroso e Imaculado Coração, e com e por meio deste Triunfo, seu Filho virfá e reinará.
Con el cíngulo morado nos está invitando a vivir en este tiempo con anhelo, penitencia y vigilancia, esperando el cumplimiento de todo lo profetizado.
Com o síngulo roxo está nos convidando a viver neste tem;o com anseio, penitencia e vigilancia, esperando o ccumprimento de todo o profetizado.