segunda-feira, 5 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
29 de Novembro de 2016

Comentário do Instrumento: Hoje a Mãe veio toda vestida de branco. Trazia seus braços abertos e no peito trazia seu Coração.

Queridos filhos: mostro Meu Coração a toda a humanidade.
A Santíssima Trindade deseja que Meu Coração seja revelado, conhecido e aceito por todos os homens.
É por isto, queridos filhos, que obedecendo aos Divinos Designios do Senhor, tenho Me manifestado em muitos lugares da terra e ensinado as Palaras do Meu Filho, para que os homens se convertam.
Mas muito poucas almas escutam.
Minhas Palavras são rejeitadas.
Meus profetas são desprezados e um Resto muito Pequeno de almas são fiéis e me amam de verdade.

Pequenos: desejo que os Apóstolos do Meu Coração Imaculado sejam sempre bons.
Orem, Meus pequenos.
Orem pela conversão de muitas almas.

Filhos: orem para que também vocês, se enamorem de Minhas Mensagens Maternas e desde o amor, vivam-nas, enamorem-se dos Meus Chamados de Amor e de Conversão.
Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.