segunda-feira, 5 de dezembro de 2016


Chamados de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
28 de Novembro de 2016

Queridos filhos: hoje venho como a Mãe do Verbo Encarnado, Meu Filho Jesus, o Verbo feito Carne, a Palavra de Deus, que se fez Homem e Evangelho vivente, para que a humanidade conheça a Verdade, e, crendo em Meu Filho, se salve.



Meus Filhos: desejo como Mãe, que em seus corações haja um amor profundo, real e comprometido com a Palavra do Meu Filho.
Por causa da desobediencia à Palavra de Deus, o mundo e todo o genero humano se perdeu; e por causa da obediencia do Meu Filho, e da Minha obediencia, muitas almas se resgataram.

Agora, queridos filhos, neste tempo, as almas que escutam a Palavra de Deus e prestam atenção piedosa aos Meus Chamados de Amor e de Conversão, dados ao redor de todo o mundo, muitas almas, aquelas que se consagram a Nossos Sagrados Corações serão resgatadas.

Peço a vocês, Meus apóstolos: orem, para que todo o  mundo ame a Palavra de Deus.
Amo-os e os abençôo: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.