domingo, 29 de janeiro de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração do Menino Jesus.
30.12.2016

Queridas almas, filhas de Meu Pai: convido-as novamente a que abram seus corações.
Não importa se estão feridos, enfermos, abandonados pela Graça Divina.
Recordem que Minha Mãe Corredentora, de uma gruta abandonada, pobre e desordenada, fez o melhor  berço para Deus. E desde essa gruta, ignorada e desconhecida, brilhou a Luz para o mundo inteiro.
Assim eu desejo transformar seus corações, enviando Minha Mãe e o Espirito Santo, para que ajam em vocês; e através de vocês, desejo que seus corações sejam como um espelho, que reflita Meu Coração para os demais.

Pequenos: é necessário viver as Mensagens. Porque as Mensagens são a explicitação ou a atualização da Palavra de Deus.
E minhas Mensagens só desejam recordar e renovar no Meu Resto Fiel, a verdade do Evangelho.
Pequenos: recebam o Verbo Encarnado.
Imitem-No.
Levem-No aos demais, para que haja Paz; verdadeira Paz em seus corações, e em toda a humanidade.
Orem. Orem de verdade, para que sejam instrumentos de Paz, do Amor que provém de Meu Pai e do Espirito Santo.
Eu os abençoo: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.