domingo, 29 de janeiro de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José.
28.12.2016

Comentário do instrumento: O Papai São José veio com uma túnica branca e capa dourada. O báculo, com lírios na parte de cima, e rodeados por muitos Anjinhos que pareciam bebes.


Queridos filhos: desejo que meditem na passagem evangélica da matança dos meninos em Belém. O ódio e o desprezo para o Salvador levou os homens a esse extremo.
Até este ponto os homens são capazes de chegar, quando não querem receber a Boa Nova do Evangelo. E o pecado de um homem contamina também os demais.
É por isto a degradação espiritual e moral do mundo atual.
As filhas de Belém choravam a perda de suas criaturas, porque amavam de verdade a seus filhos. Inclusive algumas também padeceram por defender o fruto de suas entranhas.
Agora, a mulher permite que profanem o santuário da vida, seu ventre, e assassinam as criaturas indefesas e inocentes.
Satanás ataca a uma das criaturas mais queridas por Deus: a mulher. E é através da mulher que Satanás agora quer destruir a imagem do Filho do homem em cada criança abortada.
Por isso, agora, as mulheres devotas e piedosas deste Resto Fiel devem levantar-se, na esperança; caminhar na alegria; pregar o Evangelho com sua vida.
Nas mulheres deste santo Resto Fiel, o Pai tem posto suas esperanças.
No princípio o homem condenou a mulher. Na plenitude dos tempos, a Mulher, Maria, concebeu o homem, Emanuel. E neste tempo a mulher deve ser luz.
Orem. Orem para que todos, homens e mulheres, tomem consciencia de serem filhos de Deus.
Eu os amo e os abençoo.
Em nome do pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.