terça-feira, 21 de março de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.
17.03.2017

Queridos filhos:  percorramos juntos o Caminho da Cruz.
Saio coroado de espinhos, flagelado, sem dignidade, como o Cordeiro que levam ao Altar para o sacrifício; e saio caminhando, carregando a pesada Cruz, entre insultos, entre bofetadas.  Jogam-me pedras, dão-me laçaços, mas caminho para o Calvário.

Carrego Minha Cruz e suporto todos estes sofrimentos com Amor, por cada um de vocês, pelo mundo, por Minha Igreja.
Caminho marcando o solo com o Sangue que fluía do Meu Corpo, ferido e maltratado.
E é por esse Sangue, derramado, que seus pecados são perdoados e libertados da escravidão do demônio.
E é neste Caminho da Cruz, onde encontrarão o Verdadeiro Amor, a Verdadeira Compaixão; a Mística União de Deus com os homens.
Percorram Comigo  o Caminho da Cruz!
Os do mundo insultam, ofendem; e os Meus vão Comigo ao Meu Lado, ajudando-me com a Cruz.
Venham Comigo e lhes darei Vida Nova!
Passemos pelo Calvário para chegar à Ressurreição!
Eu caminho também com as pequenas almas, que com amor, se oferecem e carregam sua cruz.
Animo, queridos filhos.
Todos os sofrimentos que suportam, ofereçam-nos.
Imitem-Me!
Carreguem com esses sofrimentos junto a Mim, Seu Mestre.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.