domingo, 19 de março de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José
15.03.2017

Filhos do Meu Castíssimo Coração: desejo que meditemos juntos a Primeira Dor do Meu Casto e Amante Coração, quando a Rainha Celestial me disse que o que tinha gestado em seu ventre era fruto do Espírito Santo.

Mas o que me perturbou não era a  Obra Divina da Encarnação, mas que Eu pensava, como humano, que a Mãe havia faltado ao Seu Voto de Virgindade.

Isto perturbou meu coração. Pensei em deixa-la em segredo. Mas Espírito Santo me fez saber que a Mãe não havia faltado a Sua Virgindade, dando-me uma alegria eterna em Meu Coração, e que seguiria sendo Virgem  perpetuamente.
E assim, sendo Mãe do Filho de Deus, foi grande alegria para Mim ver Minha Prometida ser Mãe de Deus, Rainha do Céu. E me senti tão pequeno, impotente, ignorante.

Quando me confiaram cuidar a Maria, não entendia, não sabia como faze-lo. Mas acreditei, obedeci. E as respostas que esperava, não mas deram com palavras, mas com fatos concretos, com ações prodigiosas, realizadas pelo Amor de Deus.
Aprendam pequenos, com esta dor e gozo, que não é necessário que entendam tudo, que compreendam tudo. O importante é crer, obedecer. E o Espirito Santo de Deus os guiará como fez em Mim; lhes mostrará a Verdade como a Mim ma mostrou; e lhes levará ao pleno conhecimento de Deus, como a Mim me levou a conhecer os Sagrados Mistérios de Deus e de Sua Mãe.
Caminhem, confiem e esperem.
Dou-lhes Minha Bênção Patriarcal: Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém.