terça-feira, 14 de março de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso Imaculado de Maria
23 fevereiro 2017 Fátima.

Consagração de Portugal

Meus queridos filhos: que em seus corações reine a Paz do Meu Filho. Pequenos: o Reino Glorioso de Paz está se fecundando desde a Adoração Eucarística e a Consagração ao Meu Coração Imaculado; e o  Espírito Santo, Minhas Santas Mensagens, à Luz da Palavra do Meu Filho, fazem de vocês a terra fecunda que dará muito fruto.
Se permitirem que o Semeador trabalhe,  haverá uma abundante colheita de Amor Divino para o mundo inteiro.

Queridos filhos: É muito importante sua docilidade.
O céu implora aos pequenos apóstolos destes últimos tempos que ajudem a Vossa Mãe a apressar o cumprimento das Promessas para estes últimos tempos.

É necessário que, ao tomar o arado, não olhem para trás.
Pequenos, sejam colaboradores com nossos Sagrados Corações.
Vocês necessitam de Vossa Mãe e Vossa Mãe necessita de vocês, para glorificar e realizar as obras do meu filho.

A peregrinação apenas está começando, porque devereis levar Minha Palavra ao mundo inteiro e sempre os reunirei em um Cenáculo de Amor, porque necessito que se formem, que amadureçam, que cresçam no Espírito, porque o Céu necessita agora mais que nunca de Arautos do Reino, e Vossa Mãe os prepara e continuará preparando.
Sejam dóceis, sejam obedientes e tenham fé. Meu filho Jesus e Eu, vossa mãe, faremos tudo para a maior glória de Deus a salvação das almas, e para o bem espiritual da Igreja do meu filho.
Orem e estejam atentos aos Meus Chamados de Amor e de conversão.
Estou preparando-os para que sejam peregrinos do Amor de Jesus e de Maria no mundo.
Dou-lhes minha benção maternal. Glorifiquem ao Meu Filho. Com carinho de mãe abençoo todos os objetos religiosos mas lhes peço: sejam muito piedosos e fervorosos com a benção dos sacerdotes.
Os levarei onde mais necessitam da Minha Presença Maternal.