terça-feira, 14 de março de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
13.03.2017

Queridos filhos: convido-os hoje a que abram o coração para Minhas Mensagens.
É um desejo do Meu Filho Jesus que valorizem as Graças que lhes estão sendo dadas. Não só escutem a Mensagem como palavras vazias,  mas abram o coração, para que cada palavra seja guardada em seus corações.

Pequenos  meus: enamorem-se desta obra.
Entreguem-se a esta obra.
Ainda existem corações duros.
Ainda existem corações com desconfiança.
Ainda existem corações que põe em primeiro lugar o mundo, o trabalho, o dinheiro, o possuir.
Não se lembram de Meu Filho Jesus e nem um pensamento durante o dia elevam para nossos corações Unidos.
Por favor, filhos meus, deixem-me ajuda-los!
Estou aqui porque me necessitam.
Obedeçam minhas palavras para que cheguem ao conhecimento da verdade e descubram o amor de Deus. Rezem para que realmente possam compreender os planos que tenho no meu coração através desta obra. Rezem para que possam viver de verdade Minhas Mensagens.
Amo-os e os abençoo.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.