domingo, 2 de abril de 2017


Chamado de Amor e de conversão do Casto e Amante Coração de São José
29.03.2017

Filhos do Meu Castíssimo Coração: convido-os a contemplar com o coração o Mistério da Circuncisão de Jesus.
Foi o Primeiro derramamento do Preciosíssimo Sangue. Foi a Primeira pequena crucifixão do Redentor feito Criança.
A dor humana do Menino Jesus transpassou Meu Coração, porque desde su Concepção Imaculada no Seio da Mãe Maria, conheceu a dor, o sofrimento, a cruz.
Desde Criança enfrentou e conheceu a dor.
Mas a alegria invadiu Meu Coração ao impor-lhe, como seu Pai Legal, o Nome Poderoso de Jesus, que quer dizer: Deus Salva.
Jesus Menino derramou pela primeira vez seu Precioso Sangue, porque Ele estava destinado a salvar o mundo inteiro.
No Nome Poderoso de Jesus estão as delícias do Pai.
No Nome Poderoso de Jesus está a manifestação do Espirito de Deus.
No Nome Poderoso de Jesus Sua Mãe Maria e Eu, nos alegramos de adorar este Nome que está acima de todo Nome, e no Nome Poderoso de Jesus se encontra a salvação do mundo inteiro.
Adorem o Precioso Sangue do Menino Jesus, derramado na Circuncisão!
Eu nosso Pai Protetor os amo e os abençoo: En nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém!