quarta-feira, 5 de abril de 2017


Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus
31.03.2017


Queridos filhos do Meu Padecente coração: contemplem, filhos Meus, ao seu Redentor.
Quem amou como eu?
Quem foi capaz de aceitar a todos como eu?
Quem amou e serviu sem distinção aos homens como Eu? Por isso pequenos, convido-os a que Me olhem, sofrente e  padecente, mas não por maldade, mas por amor, do ódio dos Meus inimigos.
Eu tive em Meus Sofrimentos o Amor para salvá-los; para salvar a vocês; para salvar a todos.
Sigam-me na via dolorosa!
Vejam a minha Amada Mãe que se aproxima entre a multidão, que odeia, que está cega pelo fumo de satanás;  se aproxima para consolar-Me.
Com seu olhar me oferece seu Coração, e, com seu olhar, me diz: Te amo e estou aqui. Estou por ti.
Sigam o exemplo da Minha Mãe e sejam consoladores do Meu Coração nos vossos; em seus próximos, em vocês mesmos.
Olhem-me ali e digam: Jesus estou aqui, como fez Minha Mãe.
Pequenos: vivam em paz!
Se querem a paz, o amor, a suavidade do espírito, a tranquilidade da consciência, a união nos corações, vivam Nossas Mensagens.
Se as vierem terão paz.
Não digo isto ao mundo. Digo-o para vocês, porque vos amo.
Sigam-me! Não rejeitem ao seu Senhor sofrendo.
Sofre porque lhes ama muito.
Eu os abençoo: em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.