sexta-feira, 14 de abril de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Casto e amante Coração de São José.
12.04.2017

Queridos filhos do Meu Castíssimo Coração: O céu chama a todos os Apóstolos dos Sagrados Corações, que junto a mim desejam estar ao serviço e à entrega total a Jesus Maria, a percorrer o caminho do deserto.

Queridos filhos: O anjo do Senhor me advertiu que Herodes queria assassinar todos os recém-nascidos em Belém, dentre os quais se encontrava Meu Filho adotivo, e para proteger sua mãe, a Santíssima Virgem, devíamos fugir para o Egito.
Percorri este caminho de Belém ao Egito com grande dor no Meu Coração, sem saber, sem compreender, somente com minha fé e minha obediência.

Não queria que faltasse nada para a Mãe e o filho.
Mas ao chegar no Egito, meu coração se transformou em um refúgio para Jesus e Maria, e a alegria invadiu Meu Coração, ao ver o Filho de Deus chegar  nas terras pagãs e destruir, só com Sua Presença e com a Imaculada Senhora, os deuses pagãos do Egito.
Agora abram seus corações e permitam que Eu vosso Pai, São José, leve Jesus e Maria ao Egito dos corações, e seja derrubado tudo o que ocupa seus corações e os afasta do Senhor, e se transformem em Terra Santa, escolhida em bendita.

Dou-lhes minha benção de Patriarca: em Nome do Pai, e do Filho, pelo
Espírito Santo. Amém.