sexta-feira, 14 de abril de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso Imaculado de Maria.
10.04.2017

Queridos filhos: contemplem a passagem do Santo Evangelho, onde uma mulher ungiu os pés do Meu Filho com óleo, humilhando-se totalmente ante Jesus; secou com seus cabelos os Pés do Meu Filho.

Pequenos: convido-os hoje a que imitem esta mulher, que arrependida dos seus pecados e humilhando-se ante Jesus pediu-lhe perdão.
Pequenos: permitam que Jesus entre nas casas de seus corações, e, com seu arrependimento, de seus pecados, e da falta de amor em suas vidas, derrame em suas lágrimas de arrependimento, como óleo; e com suas boas obras e testemunho, sequem as lágrimas que causaram a Jesus.
Humilhem-se, como esta mulher do Evangelho, e peçam  a Jesus um verdadeiro amor, que os faça esquecer-se de seus egoísmos, para viver com Jesus e agradar somente ao Meu Filho.
Convido-os a que seus corações se abram e se humilhem, prostrando-se, em adoração ao meu filho.
Eu os amo e os abençoo: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.