quinta-feira, 27 de abril de 2017


Chamado de amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José.
19.04.2017

Queridos filhos: convido-os a meditar e a aprofundar através da oração, e dirigir seus corações para Nosso Pequeno Refúgio nas terras do Egito.
Quando o Anjo Mensageiro do Senhor me foi enviado novamente, para anunciar que Herodes havia morrido, que o Menino não corria perigo, novamente, agradecemos com minha Esposa Virginal a Deus, por suas misericórdias. Cantamos hinos e salmos de ação de graças a nosso Deus, porque havia novamente renovado suas promessas, para nossa pequena família.
Caminhamos de regresso o deserto até a Nazaré.
Me entristecia saber que Herodes filho reinava, mas confiava na Promessa do Senhor que o perigo para o menino já tinha cessado.
Em Nazaré voltamos ao Nosso Lar, à nossa Terra, à Nossa Fé, e construímos junto a Mãe Celestial, um Lar para o Senhor, onde crescesse em Idade, Santidade e Sabedoria.
Pequenos: percorram o deserto. Depois de percorrido, purificando nas tormentas, na secura, no fogo, seus corações, regressem à Nazaré, guiados por Mim, seu Protetor.
Regressem a Nazaré, e, com seus corações dispostos e abertos, façam-se membros de Nossa Sagrada Família, vivendo na caridade; crescendo na caridade; amando o Amor que é Deus; amando a Deus que é Amor e amando ao vosso próximo com o coração.
Dou-lhe as minha Benção Patriarcal: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.