quinta-feira, 27 de abril de 2017


Chamado de amor e de Conversão do Coração Doloroso, Imaculado de Maria.
24.04.2017

Meus queridos filhos: com grande alegria em Meu Coração Imaculado, venho anunciar-lhes a Misericórdia de Deus, que ressuscitou Nosso Senhor, para que Seus filhos tenham vida e perdão.
Pequenos Meus: cantem as misericórdias de Deus para com seu povo, por que o Senhor ressuscitou.
Pequenos: Meus Apóstolos, recebam a Boa Notícia de Nossos Sagrados Corações e acreditem-na, honrem-na, vivam-na.
Pequenos: quero recordar-lhes as vivências da Primeira Comunidade Cristã, quando Meu Filho Ressuscitou; quando estávamos reunidos no Cenáculo de Jerusalém e as mulheres avisaram que o Senhor não estava no sepulcro, e que os Anjos anunciaram sua Ressurreição. Uns acreditaram, outros não. Pois não confiavam na Promessa do Senhor.
Pequenos: uma comunidade que se deixa perturbar por falatórios de satanás se destrói. Mas se uma comunidade acredita na Palavra e espera na Promessa, Meu Filho a Constrói e a fortifica.
Pequeninos: não duvidem e não se perturbem, porque Nossa Esperança Ressuscitou e Ele tudo pode, tudo sabe, e tudo faz.
Confiem em Jesus e abram seus corações ao amor, ao perdão, à comunhão!
Não destruam seus corações guardando o que não vem de Deus!
Alegrem-se e vivam no amor!
Isto é o que deseja Meu Filho que ressuscitou por nós.
Com alegria dou-lhes Minha Benção Maternal: em Nome do Pai, e do Filho, do Espírito Santo. Amém.