terça-feira, 23 de maio de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
21.05.2017

Amados filhinhos do Meu Coração Imaculado: Meu Coração deseja que se abram ao Amor de Deus.
Pequeninos: todos os seres humanos cometem pecados, e o pecado também produz o orgulho.
E quando um coração não aceita o Amor e o Perdão de Deus, porque crê que seu pecado é maior que o Amor de Deus, está no erro.

Porque não há nenhum pecado que não possa ser absolvido pelo Amor de Deus. Porque a Misericórdia de Deus alcança a todos, e pode e perdoa tudo, com Jesus na Cruz.

Por isso, o coração que pecou, mas que reconhece sua culpa e se arrepende, e recebe com humildade o Amor e o beijo do Perdão de Deus, é um coração grande, porque se fez pequeno.

Filhinhos: abram seu coração ao Amor e ao Perdão de Deus, porque Ele quer perdoar, amar e chegar a todos.

Ele espera pacientemente que lhe abram a porta de seu coração, e Ele estará esperando até o último dia de sua existência, a que O tenham recebido.
Filhos Meus: abandonem o orgulho, e sejam tão simples e tão pequenos, para que, na Gloria do Meu Filho, sejam tão grandes e tão gloriosos.

Não tenham medo da pequenez.
Não temam a humildade.
Porque nisto consiste a alegria perfeita em ser tão pequenos aqui, para que sejam tão grandes Conosco no Céu, e a Nova Terra da Jerusalém Celeste.

Pequeninos: peçam o dom da humildade o dom da pequenez. Porque esses pequenos são os que entrarão na Gloria de Jesus, porque a Porta do Céu é muito baixa e muito pequenina.
Convido-os, queridos filhos, a que vivam Minhas Mensagens.
Vivam-nas!

Porque necessitam da Minha Presença Materna, e venho a vocês e entrego Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão a Humanidade, por Vontade do Meu Filho, que lhes ama tanto.

Abençoo-os com Meu Amor Maternal: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.