terça-feira, 23 de maio de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
22.05.2017

Queridos filhos do Meu Coração Imaculado: Jesus já lhes fez saber que Ele enviou o Paráclito, o Defensor, o Espírito Santo, que mostra aos filhos de Deus a Verdade,  e faz que os corações desfrutem e gozem de sentir Sua Presença.
Filhos meus: Meu amado Filho Jesus já lhes concedeu o Espirito de Amor.

Mas para que o Espírito Santo habite em vocês,  vocês devem estar vazios de tudo o que o mundo encheu em suas vidas, com sua corrupção e pecado.
Porque o Santo não pode ser mesclado com o impuro.
Porque o Espírito de Amor de Deus não pode habitar um coração que não está aberto a prática da caridade.

Porque o Espírito de Deus não pode dar paz a um coração que não está disposto a praticar a paz.
Assim, que de vocês e em vocês, depende e está a decisão de receber o Espírito Santo.

Espero, filhos Meus, que entendam Minhas Palavras. Mas, mais que entende-las: obedeçam-nas!
Deus é Amor!
Deus é Paz!
Vivam também como filhos do Pai no Amor e na Paz!

Pequenos: Eu, como Mãe, não quero que mais almas sigam se condenando.
Mas, Eu não posso escolher por vocês. Em vocês está a última decisão.
Eu não posso, filhos Meus, obrigá-los a mudar.
Só transmito as Palavras que Meu Filho Me mandou dizer.
Espero, como Mãe: Creiam! Escutem! Obedeçam!

Como Mãe lhes cuido e quero que se encontrem sempre com Jesus.
Dou-lhes Minha Bênção Maternal: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.