sábado, 27 de maio de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.
26.05.2017

Filhos do meu Sagrado Coração: Meu coração é Misericórdia.
Quero que saibam que Eu vejo a todos com misericórdia.
Eu sei que todos são pecadores.
Sei que todos estão sob a Lei que se estabeleceu desde a desobediência de seus primeiros pais.
E é por isso que o Pai do Céu me mandou a Mim, Seu Filho único, a Entregar-Me com o Cordeiro Pascal, para remissão de todos os pecados dos homens, passados, presentes e futuros.
Em Mim acolhi; tomei e assumi todos os pecados de todos os homens.

Vocês podem compreender a dor, angústia que isto significa?
Podem ser capazes de suportar um pouco do que Eu sofri?
Porque Meu sofrimento não foi só físico. Foi uma dor também no espírito, e esta dor espiritual e moral é o que mais me doeu. E agora é o que mais me faz sofrer: os pecados e a condenação de muitas almas.

Eu quero que vocês aprendam do Meu Amor.
Meu amor não seleciona.
Meu amor não separa.
Meu amor não escolhe.
Meu amor ama a todos e a cada um de uma maneira muito especial.
Amo-os a todos, mas a cada um.
É um Amor de Salvação.
É um amor e Redenção, e Eu desejo que, com seus exemplos de santidade, com o testemunho, com o perdão, com o sofrimento que se oculta para purificar-se, vocês resgatem outras almas.

Em cada ato humano, desde o trabalho até o descanso, no sofrimento e na alegria; em cada momento presente de suas vidas, podem ser pescadores de almas perdidas.

Ofereçam tudo junto a Mim, façam tudo como se Eu o estivesse fazendo.
Eu lhes peço: enamorem-se.
Enamorem-se do Meu Amor.
Sintam-se atraídos por seu Deus Eucaristia.
Amem a Jesus na Cruz.

Peçam ao Seu Espírito Santo que os enamore do Meu Sagrado Coração, e com Meu Amor tão namorado de suas criaturas, de suas almas que redimi na Cruz.


Abençoo-os: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.