quarta-feira, 31 de maio de 2017



Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

29.05.2017

Queridos filhos do Meu Coração Imaculado: Vossa Mãe vem revelar-lhes a Sede que Jesus tem.
Meu Filho, não só fazem dois mil anos, na Cruz, disse: TENHO SEDE! Agora, em vosso tempo, Jesus tem Sede! Sede de vocês! Tem Sede de amor! Tem Sede de misericórdia.

Jesus, o Príncepe da Paz, está sedento, para que os homens, para que as famílias, para que a Igreja vivam em paz.

Filhos: Eu Sou Mãe e Me dói profundamente pedir ao Meu Filho: Amor! Dói-Me, porque o Pedido que Ele faz para vocês, não é correspondido.
Não meçam, filhos Meus, seu amor. Porque o Amor de Deus não se mede. O Amor de Deus somente se oferece; se entrega; se doa sem esperar.
Jesus sofre. Filhos: vocês acalmarão a Sede de Jesus? Poderão vocês aliviar as Dores de Jesus? Perguntem-se, se com sua vida, se com suas ações, se com suas palavras, vocês aliviam a Dor do Meu Senhor na Cruz.

Filhos Meus: Eu também tenho Sede. Sede de suas almas. Sede de suas orações, feitas com o coração. Sede de uma mudança, de uma conversão, agora! Uma conversão de verdade, sincera.
Convertam-se. Mas não esperem nada. Convertam-se somente por amor a Deus. Porque Ele lhes ama e lhes ama muito! Aliviem a Sede de Nossos Dois Corações.
Filhos: escutem Meu Chamado. Obedeçam-Me, que o tempo passa. Obedeçam-me.

Como Mãe do Filho Crucificado, os abençoo. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.